Vantagens de ter uma cadeira de rodas personalizada no carnaval
Fevereiro 28 2019 - Ingrid Cristina de Castro

FONTE: Comissão de frente “O sentimento olímpico”, contou com oito cadeirantes no elenco | Fotos: Tata Barreto e Raphael David/Riotur
Carnaval é época de alegria, descontração e diversidade para todos. Cada vez mais escolas de samba trazem pessoas com deficiência como integrantes. Para quem quer curtir a folia, segue algumas dicas tops:
Para não perder nada e aproveitar o melhor do carnaval, existem vários aplicativos e sites que mostram informações de horário, data, local, tema e quantidade estimada de foliões. Até a descrição e programação dos bloquinhos carnavalescos são fáceis de encontrar.
Uma cadeira de rodas que tem tudo a ver com o carnaval é a Quickie Q7, que combina tecnologia ultra-leve ergonômica de materiais de alta qualidade, sendo ela uma cadeira muito veloz.
E o mais bacana ela é personalizável. Em design e estrutura!

E vem prontinha para a folia. Existem várias opções de cores vibrantes, que combinam com o look escolhido (minha cor favorita é a roxa) Você pode ver mais informações e opções de personalização em >> Cadeira Q7
Vixi maria! Com qual roupa ir?
Como estamos no verão, é sempre bom colocar tecidos leves e finos, como as malhas frias, para não atrapalhar as suas comemorações. Na dúvida, um shortinho básico para as meninas, uma bermuda pros meninos e uma blusa de seda, poliéster ou algodão para ambos.
As cores das peças devem ser muito alegres e vibrantes. Use e abuse das estampas. Elas nunca saem de moda!
Outra opção é investir nas fantasias: unicórnio, fada, sereia e gatinha são as mais usadas, porém o importante é esbanjar na criatividade. Acessórios também são importantes: plumas, tiaras, brilho, lantejoulas, paetês, fitas; franjas, babados, bordados, pedrarias e muito brilho!
Outro ponto importante: A água mineral!! Não se esqueça. Nesse calor é aconselhável se manter hidratado. Por via das dúvidas, leve sua garrafinha de água e protetor solar.
O produto citado no texto deve ser prescrito por um profissional especializado (fisioterapeuta, T.O) para que o usuário faça o uso ideal dele.
BOM CARNAVAL A TODOS!